terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Christmas & Bijus & Segunda Natalina

A Segunda Natalina é uma iniciativa da Michelle, do Blog Decoração e Invenção.
 
 
Uma postagem que virou Terça Natalina.
 
Eu tinha umas sobras de bijus por aqui,
e acabei usando num quadrinho, sou viciada, rsrsrsrs, pode!!!!


 Colei as bijus com cola branca,
 
 
Ainda testando...
Eu tinha essa moldura e achei que iria ficar boa na composição.
 
 
Mudei o fundo, para fazer contraste com a moldura.
 
 
Combinou bem com a decoração da casa.
 
 
Um Natal de PAZ, é aquele que vem recheadinho de AMOR!
 
Irei atualizando os outros projetos no decorrer das visitas:
 
O poder de um simples presente - Michelle
Saquinho de Tecido Natalino - Cris
Caixa Natal - Bruxa
Moldes Presépio em Feltro: Os animais - Andreza
Centro de Mesa Para o Natal - Jussara
Pirulito de Rena - Sonia
Calendário do Advento - Tiane
 
 


8 comentários:

  1. Lindo demais Lúcia! Estava esta semana separando uns quadrinhos para fazer, estou cansada das paredes peladas. Rsrs Vou dar uma olhadinha nos seus por aqui para me inspirar.

    Uma linda semana para você! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia! O quadrinho ficou muito delicado!Eu também adoro quadros mas não tenho mais parede, nem qualquer outro lugar para deixá-los expostos, pois minha casa é muito pequena. Boa semana! Bjinho! Oi de novo! Tentei publicar o comentário e não foi. Vou tentar por aqui.

      Excluir
  2. Oi Lucia! Muito lindo o quadrinho, inspira a um Natal de harmonia, alegria e paz!

    Bjs e um ótimo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Lucia!
    Sempre temos um vício... e os quadrinhos além de gostosos de fazer, sempre têm lugar garantido no ambiente.
    Adorei as tonalidades usadas e o passepartout - ficou delicado.
    Atualizei lá.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Lúcia!
    Que quadrinho mais delicado para enfeitar a casa, lindo lindo!
    As cores combinaram muito, ficou muito fofo!
    Parabéns, eu usaria na minha casa com certeza, e não só no Natal!
    Postagem atualizada!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lucia, eu sou fã dos seus quadrinhos. Pode continuar com esse vício. Rsrs. Ficou lindo e deu para aproveitar as sobras. Gostei dessa moldura.
    Eu também acho as pinhas a cara do Natal, mas onde moro é bem difícil achar, por isso vou repaginando as minhas velhinhas. Rsrs.
    Boa semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem elegante amiga! Adorei! Bj e não sei se ainda não farei um!

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com